Marli Mazon09/23 , Não categorizado

É no agora que você começa ou recomeça

Independente de onde você esteja no seu percurso de vida, das escolhas que fez no passado e das suas circunstâncias atuais, agora é o momento certo para começar ou recomeçar. Começar a apreciar plenamente a vida, a acreditar que você pode ter as coisas que deseja e que você é capaz.

Começar a pedir ajuda quando você precisa, a correr riscos (mesmo que pequenos), a ser tratado do modo em que gostaria, a fazer as mudanças que sempre sonhou, a superar limites imaginários, a conviver com pessoas que o apóiam e a fazer novas escolhas.

Agora é o momento ideal para começar o projeto que você deixou na gaveta, para reinventar-se, para livrar-se do que não te serve mais; para liberar-se de hábitos, comportamentos e padrões que te limitam e que te impedem de viver plenamente.

Eu sei que parece extremamente difícil fazer mudanças, seguir um caminho para a transformação, superação e realização. É como se nunca fosse o momento certo; talvez amanhã, no próximo mês, no próximo ano. Talvez pareça impossível…. mas na verdade, depois que você der o primeiro passo, você vai perceber que o caminho não era assim tão árduo e vai ser gratificante ver os resultados e sentir mais energia e motivação.

Às vezes, pode-se pensar que é mais fácil para outras pessoas. Que elas estão melhor preparadas, que têm o parceiro perfeito, o trabalho perfeito, a família perfeita, que tem sorte; ou que sejam mais corajosas, confiantes e que sejam felizes o tempo todo.

Mas não bem é assim.

Cada um de nós tem as suas próprias lutas, dores, traumas, inseguranças e também nossos próprios talentos, habilidades e alegrias. Somos únicos e é explorando essa singularidade que podemos nos conectar com a beleza, o amor, os dons e o poder dentro de nós, para superar nossos traumas, padrões de comportamento e nossas crenças limitantes e avançar em direção aos nossos objetivos, aspirações e ter uma vida significativa.


Tags


Outros Artigos como este

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Inscreva-se na minha newsletter mensal

Receba minha melhores dicas e estratégias para mudar seu roteiro e viver melhores relacionamentos e circunstâncias